NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE JOSÉ NUNES BASTOS

A Câmara Municipal de Vereadores lamenta profundamente o falecimento do ex-prefeito de Brejolândia, José Nunes Bastos, ocorrido na noite desta quarta-feira, 15, no Hospital do Oeste. Tio da primeira dama de Barreiras, Marisete Bastos, Zuza, como era carinhosamente conhecido, tinha 75 anos. 

A trajetória política em Brejolândia destaca-se pela grande contribuição ao desenvolvimento do município.Zuza Bastos foi prefeito da cidade por três mandatos. A Câmara de Barreiras apresenta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do líder político. 

Zuza Bastos deixa a esposa Francisca da Silva Bastos, os filhos Paulo José Bastos e Plauto da Silva Bastos, além de netos e bisnetos. 

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.