CENTRO CULTURAL É PALCO DO LANÇAMENTO OFICIAL DO LIVRO "O MONSTRINHO CRUK”


Aconteceu na noite da quinta-feira (09), o lançamento do livro “O monstrinho Cruk”, da autora Jeane Cruz de Andrade, no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães. Entusiastas da leitura, familiares e amigos da autora, além do secretário de Cultura e Turismo, Leandro dos Santos e a professora e tradutora da obra para o espanhol, Eliete Soeli Fachinello, prestigiaram o evento.

Na oportunidade Jeane realizou uma sessão de autógrafos e com a ajuda do fantoche “Luk”, personagem principal da obra, contou aos presentes como foi o processo de produção do livro, as principais fontes de inspiração para criar suas histórias, além de realizar uma breve apresentação do livro, deixando o público curioso em saber o final da história.




De acordo com a autora, o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo do município foi muito importante para a divulgação da obra. “Agradeço toda a equipe da secretaria que me recebeu de braços abertos, oferecendo o espaço do Centro Cultural e os meios para a divulgação do meu livro”, comentou Jeane. “Pretendo lançar ainda mais 28 livros e tenho a certeza que poderei contar novamente com o apoio da secretaria”, finalizou.

Durante o evento, o secretário Leandro dos Santos divulgou que a secretaria de Cultura e Turismo publicará em breve, um edital convidando os autores de Luís Eduardo Magalhães a lançarem também os seus livros voluntariamente no Centro Cultural.



Sobre o livro - De uma forma criativa a amável, Jeane conta a história de Luk, um garotinho que acabou não seguindo os conselhos de sua mãe e deixou o monstrinho da crueldade (Cruk), entrar no seu coração. Mas Luk logo percebe o mal que está fazendo a si mesmo e aos outros em sua volta e então expulsa de vez o Cruk do seu interior. Uma história doce e educativa, recheada de cores e esperança.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.