CATADORES DA COLETA SELETIVA SOLIDÁRIA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES RECEBEM UNIFORMES


Na manhã da última terça-feira (28), a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Luís Eduardo Magalhães recebeu uniformes completos para os 22 catadores que atuam nas ruas da cidade.

Além dos catadores, participaram da entrega a presidente da Associação da categoria, Clécia dos Anjos; o secretário de Meio Ambiente e Economia Solidária, Alcides Meira; o secretário de Trabalho e Assistência Social, Fábio Rocha e o prefeito Oziel Oliveira.


Os uniformes são compostos por jaleco, camisa de manga longa, calça e boné. Todo o material tem faixas refletivas que orientam os motoristas e evitam acidentes de trabalho. Outra vantagem é que o uso dos uniformes permitirá que a população identifique e colabore com o trabalho dos catadores que formam o Programa de Coleta Coletiva Solidária.

Para o prefeito Oziel Oliveira, mais uma conquista importante para profissionais que ajudam a dar o destino correto aos materiais que normalmente vão para o lixo.


A partir de agora eles terão melhores condições de trabalho para atuar em Luís Eduardo Magalhães. O apoio da população é fundamental para que os nossos catadores aumentem a coleta e continuem sustentando as famílias com a comercialização dos materiais recicláveis”, finalizou o prefeito.

Para doar materiais recicláveis como metais, vidros e papelão, basta ligar para o 77 3628 6688.

Ascom.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.