CANTOR GABRIEL DINIZ, DO HIT ‘JENIFER’, MORRE EM QUEDA DE AVIÃO


O cantor Gabriel Diniz, do hit do último Carnaval Jenifer, morreu nesta segunda-feira, 27. O cantor, de 28 anos, estava em uma aeronave que caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, em Sergipe. Segundo o Grupamento Tático Aéreo do estado, três pessoas estavam na aeronave.

A assessoria de imprensa do músico confirmou a morte. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com esta triste notícia que pegou todos de surpresa nesta manhã, 27. Com muito pesar, confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde”, diz a nota. “Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!

Fonte: Veja

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.