WHATSAPP, INSTAGRAM E FACEBOOK FICAM FORA DO AR POR DUAS HORAS NO COMEÇO DA MANHÃ DESTE DOMINGO


Além do Brasil, instabilidade nos serviços do Facebook ocorreu em diversas partes do mundo, principalmente na Europa, Oriente Médio, sudeste asiático e uma pequena parte dos EUA e África.

WhatsApp, Instagram, Facebook e Facebook Messenger ficaram fora do ar por cerca de duas horas na manhã deste domingo (14/04). Após esse período, todos os serviços - pertencentes à rede social de Mark Zuckerberg - voltaram a funcionar normalmente. 

Os alertas sobre as falhas de funcionamento nas três plataformas começaram por volta das 08hs da manhã, principalmente via Twitter. O site Downdetector, que registra reclamações de usuários sobre falhas em serviços web, registrou picos de relatos entre 08hs e 10hs da manhã. No entanto, pouco depois desse horário, os serviços voltaram a funcionar, ainda que de forma irregular. A partir das 11hs, todos já estavam operando normalmente. 

Além do Brasil, a instabilidade nos serviços do Facebook ocorreu em diversas partes do mundo, principalmente na Europa, Oriente Médio, sudeste asiático e uma pequena parte dos EUA e África. As versões mobile do Facebook, Facebook Messenger e Instagram voltaram a funcionar pouco antes das 09hs da manhã, mas apenas em suas versões mobile e de forma irregular. As edições para desktop voltaram ao normal pouco tempo depois.

Em comunicado, um porta-voz do Facebook afirmou ao The Verge: "Hoje cedo, algumas pessoas podem ter tido problemas para se conectar à família de aplicativos. A questão já foi resolvida; lamentamos qualquer inconveniente".

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.