BARREIRAS: PROJETO QUE INSTITUI A SEMANA DO AGRICULTOR É APROVADO PELA CÂMARA


Na Sessão desta terça-feira, 23, a Câmara de Vereadores de Barreiras aprovou o Projeto de Lei nº 071 de 26 de outubro de 2018, que cria a Semana do Agricultor, de autoria do vereador José Barbosa (PSC), que faz a homenagem pensando na importância social e econômica de cada um para o município.


O vereador considera o agricultor como um dos principais impulsionadores do progresso da cidade e da região, e que por isso merece ser lembrado. Após sanção do Executivo a Semana do Agricultor fará parte do calendário oficial do município. De acordo com o projeto a Semana será comemorada no dia 28 de julho, em conformidade com as comemorações nacionais. A proposta é realizar a cada ano intercâmbios técnicos entre as classes produtoras, exposições de produtos e palestras. 


Durante a sessão foi aprovado também por unanimidade o projeto de Lei nº 055 de 6 agosto de 2018, de autoria do vereador Gilson Rodrigues (DEM), que nomina de “Marina Ferreira da Silva” o Posto de Saúde do bairro São Pedro que está sendo projetado pelo Poder Executivo para atender as famílias do bairro.

Ascom. Câmara de Barreiras.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.