SÁBADO TEM MUTIRÃO DE PESAGEM DO BOLSA FAMÍLIA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


Objetivando facilitar o acesso das famílias beneficiárias do programa Bolsa Família, que residem em bairros mais distantes do município, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através das secretarias de Saúde e de Trabalho e Assistência Social, realiza neste sábado (27), o mutirão de pesagem nos bairros Bosque dos Girassóis, Sol do Cerrado, Solar dos Buritis e Vista Alegre.

A pesagem do Bolsa Família é obrigatória. A ação realizada duas vezes por ano tem como finalidade conferir a saúde das mulheres com idade entre 14 e 44 anos, gestantes e crianças menores de 7 anos inscritas no programa. A verificação do peso é uma maneira de identificar casos de desnutrição entre os beneficiários.

O mutirão de pesagem acontecerá das 8h às 17h nos seguintes locais:
• Centro de Capacitação do Residencial Sol do Cerrado;
• Centro de Capacitação do Residencial Vista Alegre;
• Igreja Apostólica Agnus, Rua 800, nº 120, bairro Bosque dos Girassóis.

Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.