PROFESSORES ENCERRAM A GREVE EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


Em assembleia realizada nesta tarde, dia 15/04 a categoria dos trabalhadores da educação filiados ao SINPROLEM, deliberou sobre o fim da greve, e o retorno às atividades escolares amanhã dia 16/04.

A decisão aconteceu em respeito a Comunidade Escolar de Luís Eduardo Magalhães que apoiou nosso movimento e tendo em vista as vitórias já alcançadas como a contratação de vigias para as escolas, contratação de professores de educação física para as creches, reforma e manutenção em algumas unidades escolares e nos ares condicionados.

A greve acabou, mas a luta continua.

Nosso sindicato continuará na defesa dos direitos dos trabalhadores da educação, bem como na defesa de uma educação pública de qualidade a toda a população.

Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.