GALAXY FOLD: TELA DE CELULAR DOBRÁVEL QUEBRA EM QUESTÃO DE DIAS


Jornalistas americanos receberam unidades de teste. Preço se aproxima de US$ 2.000.

O Galaxy Fold, smartphone dobrável da Samsung, tomou as manchetes dos maiores sites de tecnologia dos Estados Unidos nesta tarde. O motivo: unidades emprestadas pela fabricante sul-coreana a jornalistas apresentaram problema justamente na tela, com diversas reclamações feitas por profissionais acostumados a testar este tipo de equipamento. A Samsung ainda não se manifestou sobre o assunto. Também não se sabe a extensão do problema.


Dieter Bohn, do portal The Verge, relatou uma protuberância na tela do smartphone, aposta da Samsung para inovar num setor que parece ter se acostumado a aparelhos em formato retangular, com cantos arredondados. Bohn afirma ter tomado todos os cuidados com o aparelho. Mesmo assim, uma elevação próxima da dobra aparenta ter sido causada por algum detrito que teria permanecido no interior.



O repórter da Bloomberg especializado em gadgets, Mark Gurman, postou uma foto no Twitter que mostra o Galaxy Fold com o display funcionando em apenas uma das metades. Ele reconheceu ter removido um filme que cobre todo o display. “A Samsung diz para não tirá-lo. Eu o removi, sem saber que não podia”, escreveu Gurman. Parece ser uma pane normalmente vista em smartphones com tela LCD que passavam por pressão demais.

Fonte: Tech Tudo

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.