BARREIRAS: FACULDADE SÃO FRANCISCO É HOMENAGEADA DURANTE SESSÃO ESPECIAL


A Câmara de Vereadores realizou nesta quarta-feira, 10, Sessão Especial para comemorar os 20 anos de fundação da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), numa propositura do vereador Otoniel Teixeira. “Temos o privilégio de participar deste momento de festa. Receber a FASB é motivo de muita honra. Fico feliz e emocionado da Faculdade fazer parte da minha vida acadêmica”, disse Otoniel. 

A solenidade contou com a presença de autoridades civis e militares, professores, alunos e funcionários do corpo administrativo da instituição. A vice-prefeita, Karlúcia Macedo, e o diretor presidente do Instituto Avançado de Ensino Superior de Barreiras, Tadeu Sérgio Bergamo, fizeram parte da Mesa de honra, junto com o presidente Eurico Queiroz, o vereador Otoniel Teixeira, e as vereadoras Izabel Rosa e Silma Alves, que ocuparam a 1ª e a 2ª secretarias. 


A Câmara de Vereadores considera que a Faculdade São Francisco contribuiu bastante para o desenvolvimento da área educacional do município e da região e possibilitou o avanço de diversos setores, colocando no mercado profissionais capacitados. O Legislativo reconhece que a FASB também potencializa a economia local com a geração de emprego, e ajuda na melhoria da qualidade de vida das pessoas oferecendo serviços gratuitos na área da saúde, e ainda mantém em funcionamento o núcleo de prática jurídica. 


A FASB foi homenageada com uma placa alusiva aos 20 anos, entregue ao diretor presidente do Instituto Avançado de Ensino Superior de Barreiras, Tadeu Sérgio Bergamo. O presidente Eurico Queiroz disse que a Faculdade tem uma enorme importância educacional, social e cultural. “Para nós é uma honra fazer este reconhecimento, pois, enxergarmos a FASB como um dos principais fatores que contribuíram e estão contribuindo para a evolução do nosso município. Um trabalho, cujo reflexo positivo tem sido reconhecido por todos aqueles que buscam atendimento nas áreas do conhecimento”, finalizou.

Ascom. Câmara de Vereadores de Barreiras.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.