PREFEITURA DE BARREIRAS LIBERA PARA TRÁFEGO EM TEMPO RECORDE, TRECHO DO CIRCUITO AGUINALDO PEREIRA NA BR 242


O trecho do Circuito Aguinaldo Pereira, na BR 242, que foi interditado no dia 11 de fevereiro para a montagem da estrutura de barracas e camarotes para o Barreiras Folia 2019, foi liberado na tarde dessa terça-feira, 12, apenas sete dias após a realização do maior e melhor carnaval do interior da Bahia.


Durante esse período, as equipes trabalharam em ritmo acelerado, para a liberação da BR 242. A ação conjunta das Secretarias de Infraestrutura e Segurança Cidadã e Trânsito, foi finalizada nessa terça-feira entregando o trecho para a fluidez do tráfego totalmente limpo, após ser varrido e lavado.


Durante o período do Barreiras Folia, o tráfego de veículos foi mantido nas avenidas Antônio Carlos Magalhães e Dr. Clériston Andrade. Sabemos da importância da celeridade na liberação desse trecho, assim, a equipe da Coordenadoria de Trânsito- Cootrans e equipes da Secretaria de infraestrutura, se desdobraram para liberar a BR 242 na tarde dessa terça-feira”, disse Júnior Sampaio, secretário de segurança cidadã e trânsito.

Dircom.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.