ÔNIBUS COLETIVO PEGA FOGO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


Um ônibus coletivo ficou destruído após pegar fogo na noite desta quarta-feira (6), entre as Avenidas Salvador e JK, em Luís Eduardo Magalhães. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações, o motorista percebeu a presença de fumaça quando seguia pela via, provavelmente teria sofrido uma pane elétrica. Imediatamente o motorista parou o veículo e pediu para os três passageiros e o cobrador desceram do ônibus.

O motorista tentou conter as chamas com o extintor, mas não conseguiu. O fogo tomou conta de todo o veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar o fogo. O veículo será periciado para saber exatamente as causas do incêndio.

Fonte: Mais Oeste

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.