MAIS DE 240 PREFEITOS DA BA CONFIRMAM PRESENÇA NA 22ª MARCHA A BRASÍLIA


Mais de 240 prefeitos baianos já fizeram a inscrição para participar da 22ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento ocorre entre os dias 8 e 11 de abril, no Centro Internacional de Convenções de Brasília - CICB. A Marcha faz parte do calendário de ações da Confederação Nacional de Municípios (CNM). As inscrições seguem abertas no site da CNM ou por meio do link.

A Marcha é a oportunidade que temos para levar nossas demandas e mostrar a força da nossa união. A Bahia sempre tem um grande número de inscritos no evento e esse ano não será diferente”, disse Eures Ribeiro, vice-presidente da CNM, presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa. Em 2019, a Marcha será marcada pelo encontro dos prefeitos com o novo Governo Federal e Congresso Nacional, eleitos para o período 2019/2022.

A escolha da data do evento tem a ver com a marca dos 100 dias do novo governo federal. A CNM acredita que no período o governo federal já terá tomado conhecimento de pautas prioritárias e vai poder anunciar os rumos da administração conectados às políticas públicas municipais.

Fonte: UPB

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.