LEM: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA SE REÚNE COM MULHERES LÍDERES


O desempenho e os benefícios do Programa Borboleta, que promove a proteção das mulheres agredidas e/ou violentadas e que combate à violência contra a mulher. Do Programa Mãe e Filho com Amor, que promove a saúde das gestantes, dos recém-nascidos, organiza o planejamento familiar inclusive com a previsão do enxoval dos bebês. Do Projeto Rede do Bem, que tem em suas atividades várias voltadas para o bem estar feminino como danças, músicas, zumba e outros no combate à depressão e promoção da saúde, bem como a capacitação profissional através de cursos com ênfase ao artesanato. Dos Programas de Saúde da Mulher como o de Combate ao Câncer de Mama, Combate ao Câncer do Cólon, Reparação de Varizes, entre outros. As parcerias com Instituições que apoiam os Programas como As Voluntárias Sociais e a AALEM – Associação dos Amigos da Arte foram destacados ontem em reunião de alinhamento ocorrida no Gabinete do Prefeito onde participou a deputada estadual e primeira dama Jusmari Oliveira, idealizadora do Projeto Rede do Bem.

Também marcaram presença no encontro: Ida Barcelos – Presidente das Voluntárias Sociais LEM;

Creuza Gatto – Presidente da AALEM – Associação dos Amigos da Arte de Luís Eduardo Magalhães;


Rosmarina Hoppe – Consultora da Prefeitura Municipal para capacitação, fortalecimento e geração de rendas feminina; Flávia Ryscala e Drª Sonia Portela – executoras do Programa Borboleta; Cleide Bosa – Coordenadora do Projeto Rede do Bem; Enfermeira Silvia – Coordenadora do Programa Mãe e Filho com Amor; Pollyane Klauck – Coordenadora de programas de saúde da mulher.

Oziel ouviu a cada uma, apresentou projetos que irão ampliar as possibilidades de ação de todas as líderes e manifestou a satisfação de contar com tantos talentos na parceria do trabalho pelo bem comum.


8 de março é o dia Internacional da Mulher, mas para nós todos os dias são dias de luta, e contar com o talento destas lideranças é um privilégio. Estamos alinhando as ações e disponibilizando melhores condições de avançarmos ainda mais nos benefícios que são o fortalecimento e a inclusão socioeconômica das mulheres de nosso Município”, afirmou o prefeito.

Ascom PMLEM

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.