JEQUIÉ: DENÚNCIA QUE PEDIA CASSAÇÃO DE PREFEITO É REJEITADA PELA CÂMARA


A Câmara de Vereadores de Jequié, no Médio Rio de Contas, no sudoeste, rejeitou por 11 votos contra 7 um pedido de cassação do prefeito Sérgio da Gameleira (PSB). Segundo o Blog do Marcos Frahm, os edis votaram um pedido de afastamento feito por um estudante que acusou irregularidades na gestão quanto à aplicação de recursos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).

Durante a sessão, o clima ficou tenso. Em um momento, o presidente da Câmara, Emanuel Campos (PV), reprimiu manifestações no Plenário. Um ex-vereador, Reginaldo Barros – autor do primeiro pedido de afastamento contra o prefeito e que foi arquivado na sessão do dia 27 de fevereiro – por pouco não foi retirado do plenário pela Polícia Militar e Guarda Municipal.

Votaram a favor do afastamento os vereadores: Soldado Gilvan, Admilson Careca Joaquim Caíres, Laninha, Dorival Jr., Reges Silva e Colorido. Já os edis que foram contra o afastamento foram: José Simões, Guina Lopes, Ivan do Leite, Pastoleiro, Roque Silva, Gutinha, Beto de Lalá, Adriano Guião, Marcinho Melo, Eliezer Fiim e Ramon Fernandes.

Fonte: Bahia Noticias.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.