FACEBOOK E INSTAGRAM FORA DO AR? APPS TÊM INSTABILIDADE NESTA QUARTA (13)


Usuários do mundo inteiro relatam problemas para acessar serviços do Facebook na tarde desta quarta-feira

O Facebook apresentou instabilidade na tarde desta quarta-feira, 13. Múltiplos relatos de indisponibilidade do serviço começaram a aparecer a partir das 13h30 do horário de Brasília, e o Olhar Digital conseguiu verificar ao menos um problema na rede social.

Quando tentamos publicar qualquer coisa no Facebook, recebemos uma mensagem de erro. O bug parece ter amplo alcance, já que boa parte dos serviços da empresa de Zuckerberg dispararam para o topo de reclamações no site Down Detector, que monitora instabilidades em serviços online. Isso inclui também o Instagram, para o Facebook Messenger e o WhatsApp.

O problema tem sido observado de forma mais intensa nas regiões do globo onde é dia, e, portanto, onde a rede social tem sido usada de forma mais intensa. Isso inclui Europa, Estados Unidos e o Brasil. Uma pesquisa rápida no Twitter também mostra pessoas de múltiplas nacionalidades reclamando de instabilidade no Facebook.


WhatsApp também fica instável

Não foi só o Facebook e o Instagram que apresentaram instabilidade e ficaram indisponíveis nesta quarta-feira, 13. O WhatsApp, o principal aplicativo de mensagens do momento, também apresentou problemas nesta tarde, de modo que todos os principais serviços do Facebook tiveram algum tipo de instabilidade.

Assim como os outros serviços, o pico de reclamações envolvendo o WhatsApp acontece próximo das 14h, segundo o site Down Detector. Uma pesquisa no Twitter mostra múltiplas pessoas de todo o mundo com reclamações em comum: impossibilidade de enviar áudios e imagens por meio do aplicativo.


Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.