CÂMARA APROVA PROJETO QUE PREVÊ A VENDA DO TERRENO DO ANTIGO PRÉDIO DA PREFEITURA DE BARREIRAS


Na sessão desta quarta-feira, 20, o presidente Eurico Queiroz Filho, colocou em pauta o Projeto de Lei nº 003/2019, de autoria do Executivo que pede autorização para a venda do terreno do antigo prédio da prefeitura, localizado na Avenida Clériston Andrade, no centro da cidade. A área total é de 3.376,92 metros quadrados. 


Os vereadores da base governista defenderam e justificaram o voto favorável à solicitação da gestão municipal. De acordo com o Projeto a alienação do imóvel vai permitir a realização de investimentos, principalmente na área da saúde, garantindo, inclusive, a execução de programas previstos no Plano Plurianual, sem contar que o prédio, que já não se destina mais ao funcionamento das atividades da prefeitura municipal devido às condições de manutenção e conservação, passará a ser fonte de arrecadação de impostos. 


O Projeto 003/2019 foi aprovado por 14 votos a favor e 4 contra. Todos os vereadores aliados ao prefeito Zito Barbosa afirmaram que a população precisa dos investimentos na área da saúde, tanto na zona urbana quanto na zona rural, e citaram os benefícios que vão ser gerados, em especial, para as comunidades mais distantes que vão ter acesso facilitado, pois, com o dinheiro da venda o município terá condições de potencializar a estrutura de atendimento. Votaram contra os vereadores Marcos Reis, José Barbosa, Beza e Nereu. 

O projeto segue agora para a sanção do prefeito Zito Barbosa. 

Ascom. Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.