SOLENIDADE NO 10º BEIC EM BARREIRAS MARCA PASSAGEM DE COMANDO


A cerimônia foi prestigiada pelos secretários municipais de Segurança Cidadã e Trânsito; de Indústria, Comércio e Serviços e, de Meio Ambiente e Turismo

O 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (10º BEIC), de Barreiras está sob novo comando desde esta segunda-feira (11). A solenidade que marcou a despedida do Tenente Coronel PM Ricardo Medeiros Santos do posto de comandante da instituição, agora sob o chancela do Tenente Coronel PM Paulo Henrique Ribeiro Brandão foi realizada na sede do batalhão e contou com a presença de autoridades civis e militares.


O secretário interino de Segurança Cidadã e Trânsito, Júnior Sampaio acompanhou a solenidade e levou as boas-vindas ao novo comandante da corporação, representando o prefeito Zito Barbosa. “Desejamos ao Ten. Cel. Paulo Henrique êxito na função que ora assume, assim como, estendemos nossa gratidão ao Ten. Cel. Ricardo Medeiros, pelo excelente trabalho realizado desde 2017, em nossa cidade. Certamente a parceria com o poder público municipal será mantida em prol da segurança dos cidadãos barreirenses”, ressaltou.


Também representando a Prefeitura de Barreiras estiveram na cerimônia os secretários de Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Costa e de Meio Ambiente e Turismo, Demósthenes Júnior, além da gestora de recursos financeiros da Secretaria de Segurança Cidadã, Maria Guimarães.

Sobre o 10º BEIC - Há 44 anos atuando em Barreiras e região Oeste da Bahia, desde 2017 o 10º BEIC passou a exercer a função de unidade de ensino, com a formação de turmas de soldados, cabos e sargentos. Atualmente estão em processo de formatura 156 soldados e uma turma de seis sargentos. O 10° BEIC encontra-se subordinado diretamente ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar da Bahia (CFAP), de Salvador (BA).

Fonte: Dircom/PMB

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.