SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE PARTICIPA DA 1ª SEMANA DO COOPERATIVISMO PROMOVIDA PELA UNIBRASIL EM BARREIRAS


O secretário municipal de saúde, Anderson Vian, participou na noite dessa terça-feira (05) da 1ª Semana do Cooperativismo, em Barreiras. O evento é promovido pela Cooperativa de Trabalho dos Profissionais de Saúde (Unibrasil) e tem como objetivo orientar os cooperados sobre o funcionamento, direitos e deveres.

A programação acontece até a próxima sexta-feira (08) no Hotel Morubixaba. De acordo com o diretor presidente da Unibrasil Saúde, João Marcos Freire, Barreiras foi a primeira cidade escolhida para a realização da Semana do Cooperativismo, na Bahia.


Barreiras é o município pioneiro nessas atividades proporcionadas pela Unibrasil, atuamos nesse município há três anos com mais de 400 cooperados ativos na área da saúde. Essa semana é de fundamental importância para mostrar aos nossos cooperados toda estrutura da Unibrasil e os seus diretos”, destacou.


Ao longo da semana serão ministradas palestras com temas: Cooperativismo; Aumento da produção de cortisol e sua relação com a alimentação e estilo de vida; Inteligência emocional e motivacional. Na sexta-feira, a 1ª Semana do Cooperativismo em Barreiras será finalizada com ações de manutenção no Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger.


O secretário Anderson Vian, destacou a parceria da Prefeitura com a Unibrasil Saúde e a importância dessa semana para os cooperados que também compõem o quadro da Secretaria de Saúde em Barreiras. “A Unibrasil Saúde tem desenvolvido um trabalho de destaque em nosso município, a parceria tem dado certo em vários setores da secretaria, a exemplo da atuação dos cooperados que atuam no Programa Idade Viva, Eurico Dutra, UPA, dentre outros. Agradecemos inclusive, a parceria da cooperativa na realização do Programa Mutirão de Especialidades Médicas, iniciado de forma inédita em Barreiras, que disponibiliza os profissionais nas especialidades escolhidas mês a mês. Em janeiro, tivemos o mutirão na especialidade de reumatologia, agora em fevereiro, teremos também com o apoio dos cooperados da Unibrasil, o mutirão com a especialidade ultrassonografia” disse o secretário.

Dircom.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.