PRESIDENTE EURICO QUEIROZ DÁ CELERIDADE À VOTAÇÃO DE PROJETOS


A terceira sessão de 2019, realizada pela Câmara de Vereadores de Barreiras, aconteceu nesta terça-feira, 12. Foi uma noite proveitosa onde a Mesa Diretora colocou em votação projetos que já estavam com parecer favorável, e também houve aprovação da criação das Comissões Permanentes para o Biênio 2019/2020. 


O objetivo da Mesa Diretora que tem à frente o presidente Eurico Queiroz, é dar celeridade aos projetos, e por isso a formação das Comissões, criadas pelo Regimento Interno e constituídas por vereadores com a finalidade de discutir e votar as propostas de leis que são apresentadas. Em relação a determinadas proposições ou projeto, as Comissões se manifestam emitindo opinião técnica sobre o assunto, por meio de pareceres, antes de ir a plenário. Em relação a outras proposições, elas decidem, aprovando-as ou rejeitando-as, sem a necessidade de serem levadas a plenário. 


O nosso objetivo, enquanto Mesa Diretora é valorizar os vereadores, dando principalmente, atenção aos projetos de cada um, e desta forma beneficiar diretamente a sociedade barreirense. Fizemos o levantamento dos projetos que estão com parecer favorável e vamos leva-los a plenário, bem como as novas demandas. A Casa precisa dar celeridade aos trabalhos”, afirmou o presidente Eurico Queiroz. 


A Câmara de Vereadores tem cinco Comissões Permanentes, são elas: Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final; Finanças, Orçamento, Contas e Fiscalização; Defesa dos Direitos da Mulher, Humanos, Defesa do Consumidor e Meio Ambiente; Educação, Cultura, Esporte e Lazer; Planejamento Urbano, Desenvolvimento Econômico, Turismo, Transporte, Trânsito e Obras. 

Ascom. Câmara de Vereadores de Barreiras.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.