NOTA DE PESAR:

O presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras, Eurico Queiroz Filho, lamenta profundamente o falecimento do empresário José Maria Mendonça, conhecido como Zé Maria - ocorrido na madrugada de hoje, na casa onde morava, localizada no bairro Aratu, aqui em Barreiras. 

Ele era dono da empresa de transportes coletivos Viação Cidade Barreiras, e teve grande contribuição para o desenvolvimento do município neste setor, já que foi um dos pioneiros. O presidente do Legislativo Municipal, Eurico Queiroz Filho, e todos os vereadores que compõem a Casa, apresentam as mais sinceras condolências a familiares e amigos de Zé Maria. 

O corpo do empresário, falecido aos 64 anos, será velado no Memorial Senhor do Bonfim, durante todo o dia de hoje. O sepultamento será em Belo Horizonte (MG).

Ascom. Câmara de Vereadores de Barreiras.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.