HORÁRIO DE VERÃO TERMINA NESTE DOMINGO (17)


Neste ano, a mudança no horário ocorreu mais tarde que o normal

No próximo domingo, 17, à 0h, os relógios devem ser atrasados em uma hora em dez estados e no Distrito Federal. Para os fãs do horário, resta aproveitar esta uma hora a mais de atraso na noite de sábado antes de entrar na madrugada de domingo.

Neste ano, a mudança no horário ocorreu mais tarde que o normal e, por isso, durou menos tempo. Normalmente, o horário de verão começa no terceiro domingo do mês de outubro, mas, a pedido do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi adiado por conta das eleições de 2018. Sem o adiamento, a mudança de fuso entre as regiões seria muito diferente, o que atrapalharia na divulgação dos resultados das urnas.

Fonte: Exame

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.