COLÉGIO MILITAR DE BARREIRAS REALIZA SOLENIDADE DE ASSUNÇÃO DA DIRETORIA


A assunção oficial de Direção do Colégio Militar de Barreiras, Alexandre Leal Costa, pelo Major/PM Jorge Oliveira contou com a presença de familiares de alunos da instituição, além de várias autoridades locais, civis, militares e comunidade escolar.

Em entrevista ao repórter da Oeste FM, Paulo de Souza, o Major elogiou estudantes e sua equipe pedagógica pelos bons resultados alcançados nas três primeiras semanas de aula e também falou da importância do ensino oferecido pela instituição, para o desenvolvimento educacional do município de Barreiras.

Ainda de acordo com o diretor, os alunos demonstraram vigor e vontade de estudar, tendo em vista que, se adaptaram rapidamente com as técnicas disciplinares da instituição. “Com certeza, muito feliz, porque é mais uma etapa da minha vida, mas com fé em Deus vai dar tudo certo”, observou o Major.

O estado da Bahia possui cinco colégios militares na capital e 14 no interior, que atendem 12.814 alunos. Metade das vagas foi designada aos filhos de militares estaduais e servidores públicos civis da PMBA e CBMBA, professores e demais servidores públicos. Os outros cinquenta por cento para a sociedade civil.

A unidade de Barreiras está ministrando aulas para turmas do 6º e 8º anos do ensino fundamental.

Fonte: Alô Alô Salomão

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.