BOLSONARO RECEBE ALTA E DEIXA HOSPITAL EM SÃO PAULO

Durante o período de internação, Bolsonaro recebeu a visita do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de quase três semanas internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Jair Bolsonaro recebeu alta nesta quarta-feira (13). No total, o presidente ficou 17 dias internado.

De acordo com o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, o presidente deve embarcar para Brasília ainda hoje. Porém, mesmo após deixar o hospital, o presidente deverá manter uma rotina de cuidados especiais.

A equipe médica do Hospital Albert Eintein divulgou um boletim sobre o estado de saúde de Bolsonaro assim que o presidente deixou o local: "Recebeu alta nesta manhã com o quadro pulmonar normalizado, sem dor, afebril, com função intestinal restabelecida e dieta leve por via oral", diz um trecho do boletim.

O procedimento para a retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal de Jair Bolsonaro foi realizado em 28 de janeiro. Desde então, ele ficou internado no Hospital, Albert Einstein. Foi a terceira intervenção cirúrgica pela qual o presidente passou desde o ataque a faca que sofreu, quatro meses atrás, durante um comício em Juiz de Fora (MG)

Fonte: SBT

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.