BARREIRAS: VEREADORES PARTICIPAM DA ENTREGA DE 60 NOVOS VEÍCULOS ESCOLARES


A Câmara de Vereadores prestigiou na manhã de hoje, 05, o evento que marcou um dos grandes avanços da educação barreirense. O transporte escolar recebeu uma frota de 60 novos veículos, comprados com recursos próprios do município. São 50 ônibus e 10 vans que vão atender com qualidade alunos de toda a zona rural. No total serão 4.251 estudantes beneficiados. 

O presidente da Câmara, Eurico Queiroz, o vice-presidente, João Felipe, e os vereadores, Cezar da Vila, Silma Alves, Otoniel Teixeira, Francisco Bezerra Sobrinho, Hipólito, Ben- Hir, e Alcione Rodrigues, estiveram presentes. “ Este é um dia de muita alegria, pois, o que vemos é que a cidade de Barreiras conta com um governo que tem planejamento, responsabilidade e comprometimento com o povo. O transporte escolar, além do conforto, traz segurança para os alunos. A Câmara parabeniza toda a equipe pelo empenho”, disse o presidente Eurico Queiroz. 


O dia foi considerado histórico pela gestão municipal, já que até hoje Barreiras não tinha recebido um investimento deste porte no que diz respeito ao transporte escolar. A frota própria para este fim era de apenas 14 veículos, e para atender a demanda era necessário pagar pela locação de ônibus e vans, o que agora torna-se indispensável e é sinônimo de economia para o município. 



Outra novidade é que vão chegar mais 03 ônibus, vindos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e 06 vans, compradas pelo município, totalizando 69 novos veículos. “Agradeço aos vereadores pelo apoio que nós temos tido na Câmara, que tem permitido as coisas acontecerem em Barreiras, e o dia de hoje não é diferente com o apoio incondicional dos vereadores que amam Barreiras, vereadores que querem ver o bem da população. Estamos muito felizes com a entrega desta frota, destinada à Educação”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Ascom. Câmara

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.