BARREIRAS: BANDO USAVA DRONE EM FURTOS DE VEÍCULOS


Uma equipe do PETO/PM prendeu por volta de meia-noite desta quinta-feira (07), um bando possivelmente especializado em furtos de veículos, que usava um drone para monitorar suas ações criminosas. Os autores, Mauricio Silva Rodrigues de Oliveira, 24 anos; Claudenor Freitas Alexandre, 35 anos e Sidenildo Jesus Santos, 28 anos, foram localizados na Rua Sol Nascente, bairro Morada da Lua, após furtarem um veículo Kia/Cerato.

Durante a operação policial, um Fiat Uno Mille furtado por volta das 15h, na Rua Monteiro Lobato, bairro Morada da Lua, foi encontrado na residência de Maurício. O proprietário do veículo já havia registrado o furto, na delegacia do bairro Aratu.

Suspeita-se que o drone auxiliava na localização dos veículos, no acompanhamento da movimentação de pessoais nas áreas dos crimes e na definição de rotas de fuga. Entretanto, a Polícia Civil promete investigar se o trio é responsável por outros furtos ocorridos na região.

Os policiais militares também apreenderam um painel veicular, aparelhos celulares, chaves e outras ferramentas utilizadas para abrir e ligar os veículos.

Fonte: Alô Alô Salomão

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.