APÓS DENUNCIA DA OPOSIÇÃO, VEREADORES GOVERNISTAS SAEM EM DEFESA DA GESTÃO MUNICIPAL


Na noite desta terça-feira, 19 de fevereiro, ocorreu mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Barreiras. Algumas denuncias realizadas pelos vereadores de oposição geraram um verdadeiro embate com os parlamentares da base governista que saíram em defesa do gestor municipal, apresentando documentos que desfizeram das denuncias apresentadas.

De acordo com os oposicionistas, o Prefeito de Barreiras teria alocados maquinas municipais para a realização de obras em uma propriedade particular no município de São Desidério, mas de acordo com um oficio apresentado pelo vereador governista Alcione Rodrigues, a prefeitura de Barreiras recebeu o oficio 02/2019 de autoria da Associação Comunitária dos Amigos Adventista do Oeste da Bahia - ACAMPOESTE. De acordo com o parlamentar, as maquinas foram solicitadas pelo associação para a realização de limpeza do local onde tradicionalmente ocorre o evento acampoeste, que reúne diversas congregações da igreja Adventista. O acampoeste é um evento que anualmente ocorre em paralelo ao carnaval e reúne milhares de jovens. Prefeitos dos diversos município do oeste da Bahia sempre contribuem de alguma forma com a realização deste evento, sempre mediate solicitação via oficio. Alcione ainda afirmou em sua fala que todos os prefeitos que passaram por Barreiras ajudaram de alguma forma, principalmente pelo fato do acampoeste possibilitar a inclusão de jovens em atividades físicas, esportivas, culturais e religiosas.


"A oposição vêm na sessão de hoje para soltar informações de forma irresponsável, sem verificar os fatos e buscar a verdade das informações, tentando de qualquer forma, denegrir a imagem da gestão municipal". Afirmou o parlamentar cobrando mais responsabilidade por parte dos oposicionistas.


Já o vereador João Felipe fez um discurso bastante enfático em defesa das realizações da gestão municipal na área da educação e também rebateu as denuncias realizadas durante a sessão. O parlamentar que também é educador destacou os avanços na educação do município nos últimos anos e parabenizou a gestão municipal por todo o apoio que vem dando a todos os movimentos religiosos do município, respeitando a todos em suas crenças.


Vale ressaltar que ainda durante a sessão foi aprovado o projeto de lei apresentado pela mesa diretora em que acaba com a reeleição no poder legislativo municipal.

Da redação Tv Web Barreiras.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.