‘VIDEO SHOW’ CHEGA AO FIM NESTA SEXTA-FEIRA, DEPOIS DE 35 ANOS NO AR


Depois de 35 anos cobrindo os bastidores dos programas da Globo, o “Video show” chega ao fim na próxima sexta-feira, dia 11. A TV Globo anunciou a novidade na tarde desta terça-feira (dia 8).

Com a saída da atração da grade da emissora, a partir de segunda-feira, dia 14, a “Sessão da tarde” passa a ir ao ar mais cedo, às 14h. Até o dia 18, depois da exibição do filme no horário vespertino, o “Vale a pena ver de novo” surge com as emoções finais de “Belíssima”, em dobradinha com os primeiros capítulos de “Cordel encantado”. A novela que vai ocupar a faixa é protagonizada por Bianca Bin (Açucena) e Cauã Reymond (Jesuíno), numa espécie de conto de fadas que mistura os universos do cangaço e da realeza europeia.

Em julho do ano passado, o "Video show" passou por uma reformulação e começou a ser apresentado pelas ex-participantes do "Big Brother Brasil" Ana Clara, Fernanda Keula e Vivian Amorim, na companhia de Sophia Abrahão. A mudança não agradou, a audiência ficou a desejar, e o ator e ex-apresentador da atração Joaquim Lopes voltou ao programa em novembro, numa parceria com Sophia, enquanto as outras três ex-BBBs foram deslocadas para a reportagem.

Fonte: Extra

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.