SEM CITAR NOMES, FAUSTÃO FAZ CRÍTICA POLÍTICA: “O IMBECIL QUE ESTÁ LÁ”


Internautas, contra e a favor da declaração, associaram a frase do apresentador ao presidente Jair Bolsonaro

Fausto Silva causou polêmica nas redes sociais na noite deste domingo, dia 6, enquanto apresentava o programa “Domingão do Faustão”, da TV Globo. Em crítica à política brasileira, o apresentador afirmou, sem citar nomes, que o “imbecil que está lá e não devia estar” é um “idiota que está “ferrando todo mundo”.

Internautas, contra e a favor da declaração, associaram a frase do apresentador ao presidente Jair Bolsonaro. No entanto, em 2018, a TV Globo já havia gravado as edições de 6 a 13 de janeiro do programa – período em que Michel Temer estava na Presidência da República.

Até a publicação desta matéria, nenhum dos possíveis envolvidos na declaração de Fausto Silva comentaram sobre o episódio.

Fonte: Exame

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.