PROJETO DE LEI ORÇAMENTÁRIA REFERENTE AO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2019 É APROVADO EM PRIMEIRA VOTAÇÃO NA CÂMARA DE SÃO DESIDÉRIO


Na sessão ordinária da Câmara de São Desidério desta quarta-feira, 28, foi aprovado, em primeiro turno – por unanimidade – o Projeto de Lei número 12/2018- “Estima-se a receita e fixa a despesa do Orçamento Anual deste município para o exercício de 2019”. Autor: prefeito José Carlos de Carvalho. O valor previsto para o próximo ano é de 164 milhões.

A plenária contou ainda com a aprovação unânime da indicação número 128/2018: “Realização de pavimentação asfáltica da Avenida Bahia em Roda Velha”. Autoria: vereador José Ilton da Silva.

Texto: ASCOM/CMSD / Foto: Herbley Serqueira

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.