PREFEITURA DE BARREIRAS E POLÍCIAS DISCUTEM ESTRATÉGIAS PARA PROPORCIONAR MAIS SEGURANÇA NA ÁREA DO CAB


Nesta quarta-feira, 30, representantes da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, Polícias Civil e Militar, e Secretária Municipal de Agricultura e Tecnologia se reuniram para discutir medidas que proporcionem mais segurança aos clientes e feirantes que trabalham no Centro do Abastecimento de Barreiras - CAB, também conhecido como Feira Livre.


Estiveram presentes, o secretário de segurança cidadã, Luiz Vidal, o secretário de agricultura, José Marques, o comandante do CPRO, Coronel Osival Cardoso, o comandante da 83ª CIPM, Major Fábio Santana e o coordenador da 11ª CORPIN, Dr. Rivaldo Luz. 


Após a conclusão das obras de reconstrução e requalificação do CAB, e a implantação da Feira Noturna, os feirantes tiveram a oportunidade de comercializar seus produtos em horário diferenciado. Isso vem exigindo maior atenção dos órgãos de segurança no local com a definição de estratégias conjuntas entre a Prefeitura e as Polícias no sentido de coibir pequenos delitos por parte de indivíduos mal intencionados. 


Nós definimos aqui, estratégias de combate à criminalidade que darão mais segurança aos consumidores e trabalhadores na área do CAB. Em breve, a população perceberá os efeitos dessas ações que realizaremos em conjunto”, disse o secretário de segurança cidadã Luiz Vidal. 

Dircom.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.