NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE BARREIRAS É EMPOSSADA PARA O BIÊNIO 2019/2020


A posse da Mesa Diretora que ficará à frente dos trabalhos da Câmara de Barreiras em 2019 e 2020 aconteceu nesta terça-feira, 01, quando o novo presidente, Eurico Queiroz Filho, o vice-presidente, João Felipe de Melo Lacerda, Alcione Rodrigues- 1º secretário, e Hipólito dos Passos de Deus- 2º secretário, assumiram a direção da Casa Legislativa. A transmissão do cargo foi feita pelo presidente anterior, Gilson Rodrigues de Souza. 

Acompanhada pelos vereadores, servidores e familiares dos componentes da atual Mesa, durante a sessão o presidente Eurico Queiroz Filho disse que a gestão será participativa, e reafirmou o compromisso de fortalecer o mandato dos vereadores, a defesa dos interesses da sociedade, e de maneira enfática falou que a Câmara de Barreiras seguirá com a parceria já estabelecida com a Administração Pública Municipal, tendo em vista o trabalho sério que vem sendo realizado pelo Executivo. 

O Poder Legislativo é um Poder completamente independente do Executivo, mas o presidente Gilson Rodrigues teve a felicidade de estar à frente deste Poder ao lado de um prefeito que tem feito muito por Barreiras, e para mim que estou sendo empossado é um motivo de grande satisfação dirigir o Poder Legislativo, tendo à frente do Executivo um homem determinado que não mede esforços para realizar as obras tão sonhadas pelo povo. Peço aos vereadores da base e da oposição para que possamos nos unir para fazermos muito por nossa cidade, para realmente levar Barreiras ao lugar que merece – ser transformada na verdadeira capital do Oeste”, disse o presidente. 


Eurico Queiroz apontou ainda investimentos na área da comunicação. Considerada como patrimônio de Barreiras, a TV Câmara será fortalecida para que haja maior interação entre o veículo e a população, e com isto mais proximidade entre Câmara e cidadão. A previsão é adquirir novos equipamentos e oferecer ao telespectador uma programação bem diversificada. Para a Mesa Diretora,a TV Câmara é um importante meio de comunicação para a cidade, e por isso, a expectativa de mais avanços.

Ascom. Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.