IRMÃOS SÃO MORTOS A TIROS NA VILA AMORIM


Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Civil na noite de ontem, terça-feira (08), por volta das 22h, na Rua Bombril no bairro Vila Amorim, na cidade de Barreiras, próximo ao Hospital do Oeste (HO).

A polícia não tem muitos detalhes do ocorrido, a ação teria sido muito rápida. Testemunhas disseram que dois indivíduos não identificados, chegaram atirando contra Lucas Crispim Alves, de 24 anos, acertando tiros no tórax e outra região do corpo. No momento dos tiros, a irmã de Lucas, identificada por Fabiana Crispim Alves de 27 anos, se jogou na frente do irmão e também foi alvejada com um tiro na altura do tórax.

Por volta das 19h10, populares socorreram os dois irmãos baleados e levaram às pressas para o HO, porém as vítimas não resistiram e vieram a óbito. Os dois corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vão passar por exames de necropsia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.