INSCRIÇÕES ABERTAS: PREFEITURA DE BARREIRAS OFERECE MAIS DE 400 VAGAS PARA AULAS DE TEATRO, MÚSICA E CAPOEIRA


Desde segunda-feira (28) até 01 de fevereiro, interessados em participar das aulas gratuitas de música, teatro e capoeira, oferecidas pela Prefeitura de Barreiras, podem procurar os locais de atendimento para inscrições, conforme previsto nos editais publicados, no Diário Oficial do Município. As mais de 400 vagas serão distribuídas entre estudantes das escolas públicas municipais, estaduais e comunidade, em turmas distribuídas nos três turnos do dia.

A seletiva do Coro Sinfônico de Barreiras também está aberta, durante o mesmo período. Os candidatos devidamente inscritos deverão realizar teste vocal, de 04 a 08 de fevereiro, no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho.

Esse ano, ampliamos a oferta, incluindo também a capoeira que já era oferecida de forma mais pontual. É uma oportunidade única, aos alunos da rede pública e também comunidade que desejam realizar atividades ligadas à arte, cultura e educação, também haverá oportunidade para interessados em participar do Coro Sinfônico com 48 vagas disponíveis”, explicou a diretora de cultura Diva Bomfim.

Interessados devem se atentar aos locais distintos de atendimento de cada modalidade, além da documentação necessária: cópias do RG ou Certidão de Nascimento, CPF, Comprovante de Residência, declaração ou comprovante de escolaridade e duas fotos 3x4.

Para o curso de teatro, as inscrições ocorrerão na Escola Municipal de Teatro (prédio da antiga sede da UMOB), música e Coro Sinfônico, na Escola Municipal de Música Maestro Antoninho Sampaio, e capoeira, na Diretoria Municipal de Cultura (Palácio das Artes).

Por meio do Programa Cultura e Arte por toda parte podemos dar aos nossos jovens condições de interagir com as mais variadas linguagens culturais, além de valorizar as nossas estruturas públicas como as escolas municipais de música e teatro. Esse é sem dúvida, um momento muito rico para o desenvolvimento da arte e cultura barreirense”, disse a secretária de educação, cultura, esporte e lazer, Cátia Alencar.

As aulas serão iniciadas no dia 06 de fevereiro. Mais informações e editais disponíveis em: https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2019/diario2880.pdf

Dircom

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.