EURES DEFENDE QUE PSD MANTENHA HEGEMONIA EM 2020


O presidente da União dos Municípios Bahia (UPB), prefeito de Bom Jesus da Lapa Eures Ribeiro, defendeu durante o Cortejo do Bonfim, na manhã desta quinta-feira (17), que o PSD mantenha a hegemonia em 2020, de forma que chegue ainda mais forte em 2022. 

A minha defesa é que busquemos eleger um grande número de prefeitos e vereadores, de forma a manter a hegemonia e o título de detentor de partido com maior número de gestores eleitos”, frisou. 

Questionado se o senador Otto Alencar disputará o governo do estado em 2022, disse ser muito cedo para falar sobre a sucessão do governador Rui Costa. “É muito cedo para se falar em 2022 , o melhor é trabalhar para chegar forte em 2022. Então primeiro vamos falar em 2020”, desconversou, sem deixar de citar liderança de Otto no estado.

Bocão News

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.