DORIA ASSUME GOVERNO DE SP COM INDIRETAS A ALCKMIN E PSDB


O novo governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), assumiu o cargo na manhã desta terça-feira (1) com indiretas a seu antecessor, o governador Geraldo Alckmin, e ao PSDB, partido ao qual pertence e que governa São Paulo há 23 anos, informa a Folha de S. Paulo.

Em cerca de meia hora de discurso, Doria afirmou que São Paulo precisa parar de “pensar pequeno”, que o estado vai mudar, pois agora “tem comando” e cobrou mudanças em seu partido, atualmente presidido por Alckmin.

A única menção direta de Doria ao ex-governador foi ao afirmar que não desrespeitará a história construída por Alckmin e outros tucanos históricos ao promover mudanças no PSDB.

Em mais críticas, Doria disse que vai acabar com o que chamou de "romaria” de prefeitos ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. "Não espere aquilo que foi feito aqui no Palácio. Não quero fulanizar, mas a partir de agora vai mudar", disse Doria.


Fonte: Congresso em Foco com informações da Folha de São Paulo

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.