Barreiras

VEREADOR EURICO QUEIROZ É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE BARREIRAS


Durante Sessão Solene realizada nesta terça-feira, 04, foi eleita a chapa que vai compor a Mesa Diretora da Câmara de Barreiras no Biênio 2019/2020. Os novos componentes assumem a direção do Poder Legislativo de Barreiras no dia 1º de janeiro. O vereador Eurico Queiroz Filho será o novo presidente, tendo como vice, o vereador João Felipe de Melo Lacerda. A Mesa é composta ainda pelos vereadores Alcione Rodrigues e Hipólito dos Passos de Deus, respectivamente, primeiro e segundo secretários. 


A chapa única foi eleita com quinze votos a favor. O vereador Eurico Queiroz Filho –PRB, está no terceiro mandato e por algumas vezes já assumiu cargo na Mesa Diretora como primeiro secretário e vice-presidente. Foi líder de governo e relator da Comissão de Finanças e Orçamento. Atualmente é presidente da Comissão de Contas, Orçamento e Fiscalização. 


Durante discurso na Tribuna o vereador Eurico Queiroz mostrou-se emocionado. “Será uma honra servir a minha cidade agora como presidente desta Casa. Sei da responsabilidade que é assumir a cadeira de Presidente. Não é uma missão fácil, mas com transparência e seriedade tenho certeza que faremos um grande trabalho. Trabalharemos com austeridade e honestidade para seguir com o maior objetivo que é ajudar Barreiras a crescer. Tenho certeza de que todos, independente de partido ou ideologia, atuarão sempre pelo interesse da coletividade. Agradeço a todos que confiaram na minha pessoa e acredito que a partir de agora trabalharemos pelo bem do nosso município”, disse Eurico Queiroz.

Ascom.Câmara de Vereadores.

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.