Bahia

PRESIDENTE DA ASSORIO II É RECEBIDO NO INCRA EM SALVADOR PARA TRATAR DOS INTERESSES DO ASSENTAMENTO RIO DE ONDAS


O Presidente da ASSORIO II , Izidio Ramos da Conceição acompanhado da Secretária Associação Flabeis dos Santos Calazans ,foi recebido pelo Chefe de Gabinete do INCRA em Salvador , Dr Laureano . Na oportunidade Izidio tratou de assuntos do interesse comum de todo o Assentamento Rio de Ondas em Luís Eduardo Magalhães ,entre eles a documentação de propriedade dos Assentados .

Respaldado por um ofício do Prefeito Oziel Oliveira o Presidente entregou o relatório dos CCUs- Contratos de concessão de Uso que foram entregues pelo INCRA juntamente com a Prefeitura no mês passado possibilitando que os Pequenos Produtores com posse destes ,contratem com os bancos o financiamento de suas lavouras .


Solicitou ao INCRA a regularização das DAPs -Declaração de Aptidão de Produtor para que todos no Assentamento possam ser reconhecidos como produtores e ter suas regularidades fiscais . 

Destacou a importância da parceria da Prefeitura Municipal com o INCRA na intenção da emissão da titularidade definitiva dos lotes aos seus Assentados , onde o Município custeará o levantamento de georreferenciamento .

O Representante do INCRA garantiu ao Presidente Izidio e à Secretária , que nos próximos dias enviará uma equipe técnica para o Município que fará uma avaliação de toda situação dos Assentados e seus documentos .

São ações importantes que há muito esperamos , agora temos o apoio da Administração pública municipal e não podemos perder tempo . Estamos muito animados com tudo que temos feito .” Afirmou Izidio

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.