Bahia

COM MOEMA NA DISPUTA, EURES TERIA PREFERÊNCIA PARA REELEIÇÃO NA UPB, AVALIA EVERALDO


Como de costume, o PT deve buscar uma candidatura única na base do governador Rui Costa para disputar a presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB). Com a petista Moema Gramacho (PT) com o nome apresentado para a eleição, o atual presidente, o prefeito Eures Ribeiro (PSD), deve ter a preferência da base para ser o candidato, caso escolha ser reconduzido ao cargo.

“É natural se Eures Ribeiro quiser manter a candidatura. Ele fez um ótimo trabalho. Vamos caminhar junto com ele pela melhor estratégia, caso ele queira continuar no projeto”, comentou Everaldo Anunciação, presidente do PT na Bahia. O prefeito de Bom Jesus da Lapa ainda não decidiu se concorrerá a um novo mandato na instituição (saiba mais aqui). 

Na disputa entre Moema e Eures, o PT deve manter a estratégia de decidir coletivamente um único nome para o pleito. O plano também deverá ser replicado, se depender do PT, nas disputas do comando da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). 

“É legítimo que os partidos da base busquem o que querem, mas sairemos com uma decisão fechada. Nossa tradição é sentir a visão dos partidos e procurar quem mais tem apoio dos pares para lançar”, garantiu Everaldo.


Fonte: Bahia Notícias

Por tv web 2

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.