Barreiras

RECORDE DE PÚBLICO, LANÇAMENTO DE CAMPANHA NATALINA E MUITOS NEGÓCIOS NO TERCEIRO DIA DE FESTIVAL PRIMAVERA


Quem compareceu ao Festival de Primavera de Negócios e Entretenimento nesta noite de sexta-feira, 28, conferiu a grande movimentação nos estandes, no auditório Sebrae e principalmente na área de shows. Milhares de pessoas lotaram o espaço de 4.800m², que conta com uma grande estrutura para o show, e os sertanejos João Bosco e Vinicius, atraíram uma multidão que curte o sertanejo universitário.


Mas a noite também foi marcada por novidades e lançamentos nos estandes empresariais. Parceira na realização do Festival a CDL Barreiras, recebeu em seu estande os lojistas e convidados para o lançamento da Campanha de Natal 2018, com o tema “Uma história de Natal”, que premiará os consumidores com carro, motos e vales compras no período natalino.

Nos estandes de salão de beleza e revenda de cosméticos, as mulheres formavam filas a espera de tratamento de pele, maquiagem, retoque no esmalte e até penteados. A dona de casa, Maria Alencar, aproveitou para retocar o batom e ficar mais bonita. “Estou encantada, hoje é o primeiro dia que venho para o Festival, e aqui encontrei de tudo, tem até paisagismo. Agora vou retocar a maquiagem e ficar mais bonita para assistir ao show”, disse.


O auditório do Sebrae ficou lotado e iniciou as atividades às 17h com a palestra “Tendências e oficina de Colorimetria”, logo após, o painel de mercado com a palestra “Como aumentar o faturamento de sua empresa através do pós vendas: conceito e prática” e encerrou falando sobre “O atendimento que vende: o novo cliente para um novo mercado”. O gerente regional Emerson Cardoso comemorou os números de inscritos que ultrapassaram mais de 1400 pessoas recebendo qualificação e informação empresarial até esse sábado, último dia de evento.

“Superamos todas as nossas expectativas de público para as palestras, e realmente as pessoas inseridas no mercado e aquelas que buscam oportunidades, estão sim, cada vez mais atentas as novidades e tendem a participar das qualificações. Uma sexta-feira de movimento intenso para nossos expositores, para nosso auditório e parceiros desse grande Festival”, disse Emerson.
As famílias também compareceram, e os pais acompanharam os pequenos no parque de diversão inflável e até nas lojas do ramo de brinquedos infantis, que aproveitaram para apresentar as novidades com a proximidade do Dia das Crianças. “Impossível resistir as opções que encontramos nos estandes. Trouxe minhas filhas para o parque, mas também já comprei produtos de beleza, presilhas, tiaras e bonecas para meninas”, disse Ana Cláudia ao lado das filhas, que brincavam no pula-pula.

Música e diversão na área de shows


A área de shows e gastronomia esteve movimentada durante toda a noite. Bares e restaurantes registraram recorde de vendas e mesas lotadas antes e durante os shows que animaram a noite. Quem abriu a programação musical foi o cantor Tiago Santos que cantou todos os estilos de música, agradando o público jovem presente no Festival.


As 23h a grande atração da noite a dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, trouxeram para o palco o melhor do sertanejo universitário cantando os grandes sucessos como Chora e me liga, Quero provar que te amo, Vou doar meu coração e Vem me amar. No palco, eles agradeceram ao convite para mais uma vez cantar em Barreiras e parabenizaram a Prefeitura e parceiros pela realização e organização do evento.




No sábado, último dia de Festival Primavera quem embalou os corações apaixonados foi o cantor José Augusto, mas a partir das 17 horas já tinham muitas novidades com palestras no auditório do Sebrae e visitação nos estandes.



DIRCOM / Prefeitura de Barreiras


Por tv web 2

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.