Bom Jesus da Lapa

EURES RIBEIRO MOSTRA FORÇA AO GARANTIR VOTAÇÃO HISTÓRICA A SEUS CANDIDATOS


Já não é novidade para ninguém que o trabalho realizado pelo Prefeito de Bom Jesus da Lapa Eures Ribeiro é altamente reconhecido pela população do município que constantemente o retribui nas urnas. São inúmeras obras, melhorias na saúde e educação, infraestrutura e demais áreas da gestão pública. O gestor é daqueles que não para quieto e está sempre em busca de mais recursos para o município. Sejam com recursos federais ou estaduais, a cidade é sempre um canteiro de obras e só quem ganha com isso é a população. Em sua reeleição Eures contou com mais um voto de confiança de 78% dos eleitores do município e essa confiança da população foi demonstrada mais uma vez durante o primeiro turno das eleições de 2018 que ocorreram no dia 07 de outubro. Do Deputado Estadual ao Presidente, os candidatos apoiados pelo Prefeito tiveram uma ampla votação no município.

O candidato a Deputado Estadual Eduardo Salles obteve 13.008 votos, o equivalente a 45,51% dos votos válidos. Ao final da apuração o Deputado Federal Sérgio Brito terminou com 11.131 votos, o equivalente a 38.34% dos votos válidos. Esta é uma soma de votos bastante alta considerando que nas eleições proporcionais contamos com uma enorme quantidade de candidatos.

Nas eleições Majoritárias a votação foi ainda maior, com os candidatos a senadores Jaques Wagner com 21.386 votos, equivalente a 41.40% dos votos válidos e Ângelo Coronel com 20.492 votos, equivalente a 39.67% dos votos válidos. Em Bom Jesus da Lapa o Governador Rui Costa e o candidato a Presidente Fernando Haddad obtiveram uma das maiores votações em pontos percentuais da Bahia. Eures garantiu para o atual governador e candidato a reeleição a quantidade de 24.049 votos, o que equivalente a 86.23% dos votos válidos e para o candidato do PT a Presidência a 22.462 votos, o equivalente a 72.94% dos votos válidos.

Todos estes números mostram a força que Eures possui no município e o quanto a população aprova sua gestão.




Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.