Brasil

CANDIDATO A GOVERNADOR DE SP É VÍTIMA DE ATAQUE A TIROS


O candidato a governador de São Paulo pela Democracia Cristã (DC), Major Adriano da Costa e Silva, foi alvo de um ataque a tiros por volta das 22 horas dessa quarta-feira (3) em Mauá, no ABC Paulista.

Um capitão que conduzia o veículo foi baleado no peito, mas usava colete à prova de balas. A assessoria afirmou que o candidato “se encontra fora de perigo” e com “leves escoriações” e que o condutor passa bem. Ambos são do Exército.

Segundo relato feito pela Polícia Militar, o carro que transportava o major foi emparelhado por duas motocicletas que carregavam dois suspeitos cada, que efetuaram os disparos contra o interior do veículo. O motorista perdeu o controle do automóvel, que capotou em uma ribanceira.

De acordo com a Folha de S.Paulo, o carro teve o para-brisa do lado esquerdo trincado, o capô foi arrancado com o impacto da queda e os airbags do veículo também foram acionados.

Major do Exército, Costa e Silva faz campanha focada em tolerância zero na segurança. Foto: Reprodução/TV Globo
“O Major Costa e Silva e o capitão Munhoz se encontram fora de perigo, sob proteção da polícia em um hospital, com leves escoriações. O major precisou efetuar disparos para a garantia de suas vidas, mas não atingiu os criminosos [que fugiram]”, afirma a assessoria do candidato. Os dois foram levados para o hospital Santa Helena, em Santo André.

Segundo pesquisa Ibope divulgada nessa quarta, Major Costa e Silva tem 3% das intenções de voto na disputa ao governo de São Paulo.


Fonte: Congresso em Foco

Por tv web 2

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.