Barreiras

ÁRBITRO DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA FUTEBOL FARÁ CAPACITAÇÃO EM ARBITRAGEM, EM BARREIRAS


O fim de semana promete movimentar o esporte em Barreiras, com a última etapa da Formação em Arbitragem Esportiva promovida pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer por meio da Diretoria de Esportes. Serão três dias de muitas informações técnicas, aulas teórica e prática nas modalidades de futebol, voleibol, handebol e basquetebol.

A grande novidade é a participação do árbitro baiano que faz parte do quadro da CBF, Arilson Bispo da Anunciação, ex-aspirante da Fifa e presidente do Sindicato Baiano dos Árbitros de Futebol. Experiente, traz em sua bagagem profissional arbitragem em clássicos baianos como o BAVI’s e jogos de grandes times brasileiros.

A aula teórica de todas as modalidades será na sexta-feira (19) no Centro Educacional Luiz Viana Filho, e as aulas práticas durante o sábado e domingo, no Ginásio de Esportes da FASB (basquetebol), Colégio Luiz Viana Filho (vôlei e handebol) e Campeonato Rural Rio Branco Futebol (futebol).

O diretor de esportes, Fernando Machado explica que as inscrições para formação em arbitragem são gratuitas e ainda há vagas para as quatro modalidades.
“Estamos com grandes expectativas para a formação em arbitragem neste fim de semana, com a participação do árbitro Arilson que acompanhará o campeonato de futebol no povoado do Rio Branco. Mas todas modalidades contam com a mediação de árbitros da federação, por isso, convidamos os desportistas, educadores físicos e interessados para participar, serão três dias de aprendizado e qualificação profissional”, garantiu o diretor.

Maiores informações na Diretoria de Esportes, que fica no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, ou, pelo telefone (77) 3613-9547



Fonte: DIRCOM / Prefeitura de Barreiras

Por tv web 2

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.