Eleições

TSE DEFERE CANDIDATURA DE BOLSONARO; CANDIDATO VAI ESTIMULAR VOTO BRANCO E NULO


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu a candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República.

Em votação unânime, os ministros não conheceram a impugnação nem a notícia de inelegibilidade que cidadãos comuns apresentaram à Corte alegando que o deputado não poderia concorrer à Presidência por ser réu no Supremo Tribunal Federal (STF).

ESTRATÉGIA PARA VITÓRIA

Com receio de perder no segundo turno, a campanha de Bolsonaro quer sensibilizar os eleitores para que decidam a eleição já primeiro turno. De acordo com a Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, ele quer sensibilizar os eleitores que não votam nele a optar por branco e nulo, reduzindo o número de votos necessários para elegê-lo já na primeira fase. 

Segundo a pesquisa Ibope/Estadão/TV Globo divulgada nesta quarta (5), o capitão reformado não consegue derrotar a maioria dos seus adversários num eventual segundo turno.

Fonte: Bahia Noticias.

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.