Tecnologia

SAMSUNG REVELA NOVO GALAXY A7 COM CÂMERA TRIPLA


A Samsung parece ter abraçado uma tendência popularizada pela Huawei e anunciou seu primeiro smartphone com câmera tripla, o Galaxy A7. O aparelho intermediário traz uma lente principal com sensor de 24 megapixels, uma segunda grande-angular de 8 megapixels e uma terceira, sem resolução definida, para ajudar a desfocar o fundo nos retratos.

O aparelho segue a onda da inteligência artificial aplicada às fotos, mais ou menos como a própria Samsung e outras fabricantes, como a já mencionada Huawei e a Asus, têm feito. O app da fotografia conta com um recurso chamado Scene Optimizer, que ajusta automaticamente o balanço de cores, brilho e contraste da foto de acordo com a cena detectada.

Além do bom conjunto traseiro, o modelo tem uma câmera frontal promissora, que também traz um sensor de 24 megapixels acompanhado de flash LED ajustável. Não há uma segunda lente na frente, mas é capaz de aplicar o efeito bokeh nas selfies com a ajuda de software – mais especificamente, um recurso chamado pela Samsung de Selfie Focus.

Sobre as outras configurações, o modelo é um intermediário premium típico, com processador de oito núcleos de 2,2 GHz (um provável Exynos) e versões com 4 ou 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento. A tela é uma Super AMOLED de 6 polegadas e resolução Full HD+ (sim, o display é “infinito”) e a bateria é de 3.300 mAh. Seus grandes fracos são mesmo o Android, que já vem um pouco ultrapassado – é o 8.0 Oreo –, e talvez a ausência de um leitor de impressões digitais.

A Samsung diz que o aparelho chega em um “futuro próximo” a alguns mercados europeus e asiáticos, provavelmente depois do evento que a empresa planeja fazer no dia 11 de outubro. Ainda não há previsão de chegada do Galaxy A7 ao Brasil, mas, dado o histórico, ele não deve demorar muito de aparecer por aqui.



Fonte: Olhar Digital

Por tv web 2

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.