Luís Eduardo Magalhães

PREFEITO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES ABRIU OFICIALMENTE A MAIOR COMPETIÇÃO ESPORTIVA DA CIDADE


Até o mês de novembro, cerca de 8 mil estudantes de 39 instituições de ensino públicas e particulares participam da 18ª edição das Olimpíadas Intercolegiais de Luís Eduardo Magalhães (OILEM). A competição esportiva é a maior da cidade e uma das maiores do estado da Bahia. Criada em 2001, pelo prefeito Oziel Oliveira, a OILEM é vista por professores, alunos e organizadores como uma grande oportunidade de integração social e reflexões sobre a importância do esporte para os jovens e adolescentes, independente dos resultados. Durante a abertura realizada na Praça da Bíblia, no bairro Santa Cruz, o chefe do executivo municipal destacou a importância de iniciativas como esta para Luís Eduardo Magalhães.



“Na verdade esse é um momento importante para a comunidade estudantil do nosso município. A OILEM é uma tradição da nossa cidade e passa muitos ensinamentos para quem participa e assiste aos jogos e apresentações”, comentou Oziel Oliveira.


A edição de 2018 será a maior desde a criação da OILEM . Haverá disputa nas modalidades de xadrez, tênis de mesa, atletismo, futsal, vôlei, handebol, basquete, queimada, vôlei de areia, futebol society e ginástica rítmica desportiva. 


“A gestão atual tem feito muito pelo esporte da nossa cidade e o trabalho vai continuar. Esta é uma grande ferramenta de inclusão social e de formação do caráter e por isso temos que utilizá-la da melhor maneira possível”, encerrou o prefeito Oziel Oliveira.











ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Por tv web 2

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.