Barreiras

NOTA DE PESAR

É com grande consternação e profundo sentimento de pesar que comunicamos o falecimento de meu cunhado, José Paulo de Souza Bastos conhecido carinhosamente como ‘Zé de Edésio’. Pecuarista, 42 anos, casado e pai de 02 filhos, Zé de Edésio foi vítima de acidente automobilístico, na noite desta sexta-feira, 31, no estado do Pará, deixando uma lacuna irreparável nos corações dos familiares e amigos.

O velório e o sepultamento acontecerão no município de Brejolândia. Neste momento de dor, expresso meu mais profundo sentimento de pesar e tristeza a família Bastos, pedindo a Deus que conforte os corações de todos os nossos amigos e familiares, em especial de minha esposa Marisete.

Neste momento em que compartilhamos da dor vivenciada pela família, rogamos a Deus que possa nos dar o consolo e conforto necessário.



Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras


Por tv web 2

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.