Polícia

FORÇAS DE SEGURANÇA REALIZAM MAIS UMA ETAPA DA OPERAÇÃO SATURAÇÃO EM BARREIRAS


Uma operação integrada que contou com a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Guarda Municipal deflagaram ontem, terça-feira (4), a mais uma edição da Operação Saturação, com o objetivo de combater a criminalidade no município de Barreiras.

A Operação Saturação foi criada há 02 anos e 07 meses e visa reforçar o policiamento, combater a criminalidade e reduzir os índices de CVLI e CVP, aumentando a sensação de segurança na comunidade.

Participaram dessa Operação sob Coordenação do CPRO: 83ª e 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), CIPT Oeste, Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cerrado , 3ª CIPrv, além da PRF, PC e a GCM. As equipes contaram ainda com o apoio do GRAER.


Na oportunidade, foram montadas Barreiras de trânsito em pontos estratégicos da cidade e guarnições volantes. A operação contou com 17 viaturas e mobilizou 76 agentes de segurança.


Ao final da ação policial foram removidos dois veículos, realizado 16 autuações por diversas infrações, 25 estabelecimetnos comerciais foram abordados, 306 veículos abordados, 595 pessoas abordadas e cumprido dois mandados de prisão.

Ainda de acordo com a polícia, uma pessoa foi presa em cumprimento ao mandado de prisão, remanescente da Operação Dark West, um menor foi apreendido, dois suspeitos foram presos em flagrante delito por tráfico de entorpecentes. Com eles foram apreendidos 39 embalagens com maconha, além de 15 pedras de crack.


Durante operação um menor foi apreendido em flagrante por ato infracional de tráfico de entorpecentes. Com ele foi apreendidas oito trouxas de maconha, quatro pedras de crack e um celular. Dois elementos presos em flagrante delito por receptação de veículos. Com eles foram apreendidos e apresentados na DEPOL dois veículos marca VW, modelo Gol, cor branca, com placas clonadas.



Fonte: Blog Sigi Vilares

Por tv web 2

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.