Barreiras

COORDENADOR DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA É UM DOS DESTAQUES NA GESTÃO DE ZITO BARBOSA


Um dos grandes problemas enfrentados pela população de Barreiras nos últimos anos era a ineficiência dos serviços de iluminação publica. Além de muitas ruas sem nenhuma lampada, sempre foi um sofrimento conseguir a troca daquelas que haviam queimado. Mas desde o ano passado, quando Jackson Ayres foi nomeado pelo Prefeito Zito Barbosa para assumir o cargo de coordenador de iluminação pública da Secretaria de Infra-Estrutura do município que Barreiras vem evoluindo significativamente nesta área.  Jackson tem se empenhado constantemente para atender toda a demanda da população inclusive deixando o seu próprio telefone a disposição para optimizar e dar celeridade aos serviços, evitando assim toda a burocracia dos agendamentos que deveriam passar pelo atendimento da secretaria e o resultado disto é a satisfação geral da população que por todos os cantos da cidade tecem elogios ao trabalho realizado por ele. Além das trocas de lâmpadas queimadas, a equipe tem trabalhado bastante para colocar braços de iluminação e postes em ruas que ainda não possuíam nenhuma iluminação pública.




"Fiz a solicitação e a equipe veio rapidamente para solucionar o problema de nossa rua. Estão de parabéns pelo empenho e dedicação com que eles trabalham!", afirmou dona Lúcia.

Já o seu pedro parabenizou Jackson e sua equipe pelo trabalho que realizaram no cemitério, "Passamos muito tempo correndo risco de assaltos vindo visitar nossos entes queridos no escuro, dentro do cemitério e na rua aqui da frente, mas agora que a equipe realizou esse trabalho ficou muito mais seguro. Estão de parabéns.", disse.

Confiram algumas fotos de trabalhos realizados pela equipe de iluminação publica da Secretaria de Infra-Estrutura:

Cemiterio:






Rotatória do Atacadão:




Rua do Colégio Batista:





Rua do Colégio Eurides Santana:






Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.