Esporte

COMENTARISTAS CRITICAM CARTÃO VERMELHO A DEDÉ: "PRESTA UM DESSERVIÇO AO VAR"


A expulsão de Dedé contra o Boca Juniors foi alvo de críticas dos comentaristas do Troca de Passes. Para eles, o cartão vermelho recebido pelo zagueiro do Cruzeiro foi injusto – o defensor foi punido após se chocar com o goleiro Andrada, numa disputa aérea.

- Essa decisão presta um desserviço ao VAR. A Fifa é a entidade mais conservadora de esporte do mundo. Isso prejudica uma luta que demorou muito tempo por atletas, treinadores e dirigentes – disse Tiago Maranhão.

Ledio Carmona concordou com o colega e classificou a expulsão como "absurda". Ele acredita que a decisão desmoraliza a Conmebol:

- É uma das expulsões mais absurdas que já vi no futebol. Nem os jogadores do Boca Juniors pediram o cartão para o Dedé.

Para Grafite, o lance não poderia render cartão vermelho a Dedé.

- No máximo, estourando, um cartão amarelo.

Segundo Ana Thaís Matos, a expulsão de Dedé foi reflexo da forma como a Conmebol age.

- Isso favorece cera de jogador. A Conmebol permite cera. Se o Dedé se joga ali na hora, talvez o árbitro não desse cartão. Como o Dedé permaneceu firme, o árbitro de vermelho para ele.


Fonte: Globo Esporte

Por tv web 2

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.